FRENTE NACIONAL POR MAIS RECURSOS PARA A SAÚDE

Retomamos a importante questão da Frente Nacional por Mais Recursos para a Saúde que pleiteia a aprovação de um projeto de lei de iniciativa popular e que prevê cerca de R$ 35 bilhões a mais por ano para o SUS (Sistema Único de Saúde).

Para que ele seja votado pelo Congresso Nacional, são necessárias pelo menos 1.400.000 assinaturas, de eleitores de no mínimo 5 estados brasileiros diferentes.

Assim, reiteramos a solicitação da vossa colaboração, encaminhando link da folha para a coleta de assinaturas onde todos podem colaborar, preenchendo com nome completo, endereço, assinatura, número do título de eleitor, zona, seção onde vota, Município e Estado.  Caso não saiba os dados do título de eleitor, preencher o campo com o nome completo da mãe, para que possamos completar as informações junto ao site do Tribunal Superior Eleitoral.

Link para baixar o modelo do documento de coleta de assinaturas:
http://www.apm.org.br/defesa/novo_formulario_sus.docx

Divulgue o movimento e ajude a coletar assinaturas junto aos seus funcionários, associados, visitantes e participantes de eventos, entre outros.Atenção!Para que as assinaturas sejam validadas, é preciso que cada folha contenha apenas assinaturas de eleitores de um  mesmo município  (por exemplo, uma folha para São Paulo, uma para Campinas, etc).

Depois de preenchidas, as folhas (originais) de assinaturas devem ser enviadas ao Departamento de Defesa Profissional da APM, no endereço: Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 278, 12º andar – Bela Vista – São Paulo/SP – CEP: 01318-901.

Em caso de dúvidas, contate a Defesa Profissional da APM pelo telefone (11) 3188-4207.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful